Sinmed/RN lançará campanha de sindicalização

25/10/2009

Sinmed/RN lançará campanha de sindicalização

25/10/2009

O Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN) iniciará no mês de novembro, uma ampla divulgação do seu novo Programa de Benefícios para o Médico. O PROBEM, cujo lançamento aconteceu no dia 14 de outubro, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), estabelece novas diretrizes à instituição, através de ações institucionais de fiscalização das condições de trabalho, dos contratos e da remuneração médica, de um programa de educação continuada em módulos e do atendimento integral nas áreas jurídica, contábil, jornalística e de informática.
Todos os médicos sindicalizados podem se beneficiar do programa. Já, para sindicalizarem-se os médicos poderão autorizar os débitos das mensalidades no contracheque do Estado, município ou Unimed e poderão solicitar emissão de boleto bancário.
Em dezembro, o Sinmed/RN irá promover uma grande festa de enceramento do ano, onde os atuais e novos sindicalizados poderão concorrer a sorteios de TV´s 42 polegadas, Notbooks, GPS´s, Máquinas digitais, entre outros.
Todos os que fazem o Sindicato dos Médicos do RN acreditam que fortalecendo o sindicato, o médico estará mais forte. Se você já é sindicalizado, convença seu colega a sindicalizar-se. Sindicato Forte é Médico Forte.

whatsapp button