Sinmed comemora dia 1º de maio

27/04/2009

Sinmed comemora dia 1º de maio

27/04/2009

O Sindicato dos Médicos, Associação Médica, Conselho Regional de Medicina e Cooperativa Médica promoverão evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no próximo dia 1º, na sede da Associação Médica.
 A programação, que terá início às 9h, terá mesa redonda com a presença da Associação Médica Brasileira, Federação Nacional dos Médicos e Conselho Federal de Medicina.
O debate será sobre os temas: SUS no Nordeste, Plano de Cargos e Carreira para o médico no SUS e piso salarial para os médicos.
O evento também terá programação social com feijoada e show musical. Todos os médicos estão convidados e devem confirmar presença no Sindicato Médico (3222-5750) ou Associação Médica (3211-6698).
Evento terá participação de representantes nacionais
Para a mesa redonda do evento em comemoração ao Dia do Trabalhador confirmaram presença, dr. Roberto Gurgel, diretor de Defesa Profissional da AMB; Eduardo Santana, vice-presidente da Fenam; e dr. Alceu Pimentel, representando o Conselho Federal de Medicina. O Ministério Público também foi convidado, através do procurador geral, Augusto Peres, que deverá indicar um palestrante para o tema “SUS no RN: problemas e perspectivas”.

whatsapp button