Sindicato debate com deputado Felipe Maia

30/11/2007

Sindicato debate com deputado Felipe Maia

30/11/2007

Nesta última sexta-feira, iniciou-se uma série de encontros, patrocinada pelo Sindicato dos Médicos e a Associação Médica com a bancada federal do Rio Grande do Norte (deputados federais).

O local do encontro foi a Associação Médica.

O 1º convidado foi o deputado Felipe Maia.

Mais de 30 médicos, presidentes de especialidades médicas, diretores de hospitais públicos e privados, bem como dois deputados estaduais médicos (Getúlio Rêgo e Antônio Jácome) e um vereador (Enildo Alves) participaram do encontro.

Durante cerca de duas horas foram discutidos os projetos de autoria do deputado bem como outros projetos de interesse da classe médica, entre eles citamos:

  1. Projeto de Lei 1302/2007 (de autoria do deputado Felipe Maia) que autoriza a aceitação da prestação de serviços de utilidade pública na área de saúde pública como garantia de execução ou de extinção de créditos inscritos em dívida ativa.
  2. Mensagem presidencial MSC 22/2007 (de autoria do Presidente Lula) que pede o reconhecimento de diplomas médicos expedidos em Cuba
  3. Projeto de Lei 65/2003 (de autoria do deputado federal Arlindo Chinaglia) que proíbe a criação de novos cursos de medicina.
  4. Projeto de Lei 7703/2006 (de autoria do Senador Benício Sampaio) que versa sobre a lei do Ato Médico.

fm1.jpg

fm2.jpg

whatsapp button