Festa do Médico é sucesso no Teatro Alberto Maranhão

15/10/2009

Festa do Médico é sucesso no Teatro Alberto Maranhão

15/10/2009

Emoção, boa música e humor foram os principais ingredientes da Festa em Homenagem ao Médico, promovida pelo Sinmed/RN, na noite de ontem (14.09). Toda diretoria do Sindicato esteve presente no Teatro Alberto Maranhão para prestar homenagem aos ex-presidentes da instituição, bem como às lideranças médicas do Estado e a categoria em geral. Na ocasião também foi lançado o PROBEM, o novo Programa de Beneficio para o Médico, criado pelo Sinmed.

A noite foi divida em três momentos distintos e igualmente especiais. A apresentação da cantora Hilkélia, do grupo Delicatto, abriu a festividade e encantou a todos os presentes no Teatro. Após o show, os homenageados estiverem no palco e receberam a placa alusiva. Foram homenageados os doutores Hermano Paiva, José Dácio, Paulo Rocha, Manoel Batista (in memorian) , Francisco Teixeira, Edson Gutemberg, Eduardo Ronald, Edna Trindade, Adelmaro Cavalcante, Álvaro Barros, Luís Eduardo, Fernando Pinto, Damião Monteiro, José Arruda Fialho, Rubens Santos, Newman Macedo, Zita Rocha, Ronaldo Fixina e Sônia Godeiro.

O encerramento da festa ficou por conta da descontração do humorista Zé Lezin, que com ótimas piadas e histórias, também ajudou a tornar mais especial a festa em homenagem àqueles que lutam pela humanização do serviço da saúde no nosso Estado.

Após as apresentações os médicos seguiram para um coquetel oferecido pelo Sindicato no pátio do teatro.

whatsapp button