Inscrições abertas para o Curso de Fotografia do Sinmed RN

18/08/2017

Inscrições abertas para o Curso de Fotografia do Sinmed RN

18/08/2017

Inscrições abertas para o Curso de Fotografia do Sinmed RN

Abertas as inscrições para mais uma turma do Curso de Fotografia do Sinmed RN. Aprenda a deixar as suas fotos ainda mais bonitas utilizando as técnicas adequadas. O curso oferece noções básicas da fotografia como: foco, regra dos terços, abertura do diafragma, velocidade do obturador e como utilizar a iluminação adequadamente. Essas são algumas das técnicas que fazem toda a diferença na hora do click.

O curso do Sinmed é gratuito, tem duração de dois meses com aulas teóricas e práticas, além de uma aula de campo ao final do curso. As aulas acontecem semanalmente na sede do Sinmed RN, são dinâmicas e possibilita a convivência e interação com outros médicos. Podem se inscrever os médicos sindicalizados e que estejam em dia com a contribuição sindical. A aula de campo programada proporciona a vivência e a fotografia sob a perspectiva do olhar de cada aluno e poderá ser definida ao longo do curso.

Para se inscrever, basta ligar para o Sinmed RN e informar nome e CRM. Nossos contatos são: 3222-0028 ou 98701-3796 (whatsapp).

 

**As aulas serão realizadas todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h30. Não tem previsão para o início das aulas, estamos aguardando formar turma.

whatsapp button