Assessoria de Informática do Sinmed RN abre vagas para novas turmas

25/09/2017

Assessoria de Informática do Sinmed RN abre vagas para novas turmas

25/09/2017

Assessoria de Informática do Sinmed RN abre vagas para novas turmas

O Sinmed RN oferta aos médicos sindicalizados e seus dependentes diversos cursos gratuitos na área de informática e novas tecnologias. Para se inscrever, basta ser sócio e estar em dia com a contribuição.

Os cursos têm duração de três meses, sendo 1hora semanal, e auxílio do professor em outros horários além da aula, por agendamento.

Confira os cursos que estão com vagas abertas:

Segunda-feira:

WORD, EXCEL, POWERPOINT  – 14h

 

Quarta-feira:

WINDOWS – 14h

SMARTPHONE – 16H

 

 

Quinta-feira:

SMARTPHONE – 10H

WINDOWS – 11h

 

Sexta-feira:

SMARTPHONE – 15H

WINDOWS – 16h

 

Conteúdos:

“Curso de Windows”

O curso de Windows é voltado ao aprendizado básico do funcionamento e uso do computador pessoal. Com a intenção de ensinar ao aluno, de maneira prática, como executar o conteúdo abordado na aulas. O aluno terá contato com as principais funções e ferramentas que um computador pode nos entregar, facilitando e automatizando atividades diárias.

 

“Curso de Microsoft Office”

Atualmente, o pacote Microsoft Office é um dos conjuntos de programas mais utilizados do mundo. Contendo em torno de 10 programas totalmente voltados para o uso empresarial em escritório. O curso contêm aulas que serão somente voltadas para o aprendizado básico dos 3 programas mais utilizados do pacote: O Microsoft Word, Microsoft Excel e o Microsoft PowerPoint. Após a conclusão do curso, o aluno conseguirá criar de documentos, planilhas e apresentações em slide.

 

“Curso de Smartphones”

No curso serão abordadas as utilidades mais comuns e mais utilizadas atualmente pelos usuários de dispositivo mobile. Os alunos terão aulas voltadas a prática, com conteúdo totalmente direcionado para utilidades diárias do aparelho e as principais funções e ferramentas que um smartphone possui.

 

Para realizar a sua inscrição nos cursos, basta ligar para o número: 3222.0028. As turmas serão formadas a partir do número de inscritos e, em seguida, divulgaremos a data de início das aulas.

whatsapp button