Sinmed implementa plataforma digital “Guia Dr.” no RN

19/07/2018

Sinmed implementa plataforma digital “Guia Dr.” no RN

19/07/2018

Sinmed implementa plataforma digital “Guia Dr.” no RN

O Sindicato dos Médicos do RN se prepara para implementar no estado a plataforma digital “Guia Dr.”, que permite o agendamento de consultas para médicos e pacientes de forma online.

O novo sistema já é utilizado em outras regiões do Brasil e chega para atualizar a ferramenta “Saúde RN”, lançada em maio pelo Sinmed, já que deve ampliar as especialidades médicas ofertadas aos usuários.

O objetivo é oferecer para a população uma alternativa rápida e prática de conseguir realizar aquelas consultas que não podem esperar pela disponibilidade dos planos de saúde. Em breve, a plataforma vai está disponível para receber cadastros dos médicos e profissionais da área da saúde e deve ser lançada para a população no mês de outubro.

Guia Dr. RN

O site do Guia Dr. RN é completo e fácil de usar, com interface intuitiva e direta, além de apresentar vantagens exclusivas para os profissionais.

No campo de cadastramento basta fornecer algumas informações pessoais, como nome, endereço, telefone e algumas informações profissionais como especialidade, CRM e site do consultório (se tiver). Em poucos passos o médico está cadastrado.

Após a liberação do Sinmed, o médico volta a plataforma para finalizar as informações de atendimento. Além da praticidade, a plataforma tem a vantagem de ter uma taxa de manutenção baixa. 

 

whatsapp button