Sinmed RN debate denúncias de assédio moral no IPERN

27/03/2017

Sinmed RN debate denúncias de assédio moral no IPERN

27/03/2017

Sinmed RN debate denúncias de assédio moral no IPERN

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) participou na manhã desta segunda-feira (27) de reunião com José Marlucio, presidente do Instituto da Previdência dos Servidores Estaduais do RN (IPERN), Marcos Lima, presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CREMERN) e médicos que atuam no Instituto. O encontro aconteceu em virtude de algumas denúncias de assédio moral contra os médicos que atuam no setor de perícia médica da instituição.

Na ocasião, também foi debatida a queixa de que haveria ocorrido a exoneração e a transferência de uma médica de forma injustificada, acontecendo durante o período de licença médica da funcionária.

O Sinmed RN participou com seu presidente Geraldo Ferreira e com a assessoria jurídica do sindicato que está avaliando a situação. “O Sindicato enviará oficio solicitando a revisão das condutas da administração do IPERN e permanecerá acompanhando os fatos e caso necessário poderá entrar com denúncia jurídica”, afirma Geraldo Ferreira.

whatsapp button