Delegacia Sindical Regional em Mossoró é inaugurada

14/02/2017

Delegacia Sindical Regional em Mossoró é inaugurada

14/02/2017

Delegacia Sindical Regional em Mossoró é inaugurada

No último sábado (11) aconteceu em Mossoró a cerimônia de inauguração da Delegacia Sindical – Regional de Mossoró do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN). A unidade contará com atendimento jurídico e secretaria para dar suporte as demandas locais.

O ato contou com a benção inaugural do Padre Stanley Dantas e leitura de alguns trechos bíblicos. Após a benção seguiu a cerimonia oficial de inauguração.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde de Mossoró, Benjamim Bento, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grade do Norte, Gilberto Jales, o conselheiro do Conselho Regional de Medicina, Marcos Mendes, o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, o delegado regional de Mossoró Ronaldo Fixina e a diretora Valdelúcia Pontes.

Para o Secretário de Saúde de Mossoró, Benjamim Bento, que no ato representou a prefeita Rosalba Ciarlini, é fundamental a abertura do diálogo constante com o Sindicato. “Vamos estreitar ligações com o sindicato dos médicos para reestruturar a rede municipal de saúde. Parabenizo pela nova sede não só em meu nome, mas também em nome da prefeita que também é médica”,  ressaltou.

O delegado regional de Mossoró, Ronaldo Fixina, falou sobre a importância da Delegacia Sindical para os médicos do município. “Essa delegacia é muito importante para nossos médicos, vai poder nos ajudar a resolver diversos problemas que afligem a classe médica de Mossoró. Com isso também o Sindicato vai poder oferecer serviços aqui bem próximos aos serviços que já oferece em Natal”, comemorou.

Em sua fala, o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, enfatizou a importância do Sindicato dos Médicos: “O sindicato tem como primeiro dever organizar a categoria, a segunda função é representar individual, coletiva, jurídica e administrativamente, e como terceira função temos que defender os nossos sindicalizados”, explicou.

O presidente ressaltou ainda a importância da delegacia do Sinmed RN em Mossoró. “Essa é uma noite muito feliz, demos um grande passo para a interiorização do Sindicato, acredito que em breve devemos avançar para o Alto Oeste e para o Seridó, mas o teste piloto é aqui em Mossoró, essa cidade grande, progressista e tão importante para a história do nosso Estado”, concluiu.

Serviço:
A Delegacia Sindical – Regional do Sinmed RN em Mossoró funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com atendimento aos médicos de Mossoró e região. Para mais informações entre em contato: regionalmossoro@sinmedrn.org.br

whatsapp button