Sinmed disponibiliza para sindicalizados plataforma de conteúdo médico

20/08/2021

Sinmed disponibiliza para sindicalizados plataforma de conteúdo médico

20/08/2021

Sinmed disponibiliza para sindicalizados plataforma de conteúdo médico

A medicina passa por inovações o tempo todo. Os médicos devem se atualizar constantemente sobre novas pesquisas e novas descobertas na área da saúde. Para isso, ter essas informações disponíveis para consulta na tela do celular ou computador pode ser um diferencial em sua rotina de trabalho.

Pensando nisso, o Instituto de Pesquisa, Ensino e Administração em Saúde (IPEAS), criado pelo Sindicato dos Médicos do RN, fez uma parceria com o InforMED, plataforma da editora Manole, e atualmente, a mais completa referência clínica para estudantes de medicina e médicos atuantes no Brasil.

Através da plataforma é possível ter acesso a informações sobre interações medicamentosas, artigos, publicações e vídeo aulas. Além de estudos elaborados por profissionais de instituições como o Hospital das Clínicas (HCFMUSP), Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês e Fiocruz.

O InforMED é uma plataforma de busca de conteúdo médico 100% em português e com curadoria dos maiores profissionais da área na América Latina. Com ele, o médico consegue se atualizar, otimizar suas habilidades clínicas, tomar decisões, estudar e estar em dia com tudo o que há de novo na saúde.

O recurso já está disponível gratuitamente até 30 de setembro de 2021 para todos os médicos sindicalizados ao Sinmed RN. Após esse período, o médico que quiser continuar utilizando o sistema pode fazer a assinatura anual com 25% desconto.

O sindicato também adquiriu assinaturas anuais e vai disponibilizar computadores com acesso à plataforma em sua sede para que os associados possam fazer consultas.

 

whatsapp button