Setor jurídico realiza ação de tira-dúvidas com os médicos

23/03/2023

Setor jurídico realiza ação de tira-dúvidas com os médicos

23/03/2023

Setor jurídico realiza ação de tira-dúvidas com os médicos

Médicos participaram de live com setor jurídico do Sinmed RN para tirar dúvidas sobre ações e questões pertinentes à categoria na noite de hoje, 23.

O bate papo foi realizado através  do Google Meet e esclareceu diversas dúvidas levantadas pelos médicos, que tiveram a oportunidade de participar da consultoria.

Entre os assuntos esclarecidos estão  a aposentadoria especial, abono permanência, declaração dos precatórios para Imposto de Renda, ação URV, perdas salariais do Estado 1990, entre outras ações e prestações de serviços do setor.

O presidente do Sindicato, Geraldo Ferreira, falou sobre a importância dos encontros e discussões da categoria com os advogados da instituição. “É importante a presença física, habituar-se a estar presente na vida do sindicato, uma vez que as questões jurídicas têm muitas nuances.  Não podemos correr o risco de fazer as coisas aleatoriamente”, afirmou.

Para quem não pode participar da live, lembramos que o atendimento do setor jurídico acontece de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30. O agendamento pode ser feito na secretaria do sindicato ou através do telefone 3222–0028, ou pelo Whatsapp 84 98701-3796.

whatsapp button