Policlínica Norte recebe visita do Sinmed RN

11/03/2020

Policlínica Norte recebe visita do Sinmed RN

11/03/2020

Policlínica Norte recebe visita do Sinmed RN

Nesta quarta-feira (11), o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) foi conhecer à Policlínica Norte, situada na Zona Norte de Natal e que atende toda a região.

A unidade é referência na linha de cuidado em diabetes em Natal e possui 15 especialidades médicas, com um total de 27 profissionais. Também oferece o serviço de pequenas cirurgias e linhas de cuidado nas áreas de doença mental, obesidade e feridas, além de disponibilizar também atendimentos pediátricos.

A Policlínica possui algumas dificuldades na parte estrutural. Faltam especialidades nas áreas de Urologia e Neurologia, além da carência de profissionais para atender a demanda da população. O quantitativo de medicamentos e insumos também tem sido insuficiente e necessita de alguns equipamentos como maca e cadeiras para atender pacientes obesos.

Apesar das dificuldades, a unidade possui uma equipe de médicos e profissionais da saúde comprometida e uma direção que se preocupa em atender as necessidades dos pacientes e oferecer um serviço de qualidade para a população.

whatsapp button