Planos de saúde iniciam negociação com cirurgiões vasculares

15/08/2017

Planos de saúde iniciam negociação com cirurgiões vasculares

15/08/2017

Planos de saúde iniciam negociação com cirurgiões vasculares

Aconteceu hoje (15) a primeira rodada de negociação entre as operadoras de saúde que atuam no estado do Rio Grande do Norte e os médicos cirurgiões vasculares, para reajuste de honorários médicos.

Foram solicitadas as presenças, neste primeiro momento, da HAPVIDA, GEAP, CAURN e AMIL. Apenas as duas últimas operadoras compareceram ao Sinmed RN para reunião.

Ficou acordado durante reunião que a Comissão de Negociação vai enviar a proposta de reajuste, com rol de procedimentos, até o final desta semana.  CAURN e AMIL se comprometeram a analisar a tabela elaborada pela comissão e apresentar contraproposta em 15 dias, durante nova reunião a ser realizada no sindicato.

A comissão apresentou para a assembleia – realizada após reunião com operadoras – uma tabela com valores para 19 procedimentos e os valores foram aprovados pela categoria.

De acordo com a comissão, os valores apresentados não estão indexados a nenhuma tabela (como a CBHPM), mas embasados no que é pago hoje em outros estados do país.

Com relação a HAPVIDA e a GEAP, o Sinmed RN vai enviar nova convocação para reunião e informar sobre a possibilidade de paralisação dos atendimentos, caso não ocorra a abertura para o diálogo.

whatsapp button