Natal sedia Congresso Brasileiro de Dor em setembro

15/08/2017

Natal sedia Congresso Brasileiro de Dor em setembro

15/08/2017

Natal sedia Congresso Brasileiro de Dor em setembro

 

A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor, a mais importante Sociedade Científica em Dor da América Latina, realiza o 13° Congresso Brasileiro de Dor na cidade de Natal/RN, de 12 a 15 de setembro.

O CBDor é o maior congresso de Dor do Brasil e tem vasta programação em seus quatro dias de eventos que contará com profissionais renomados do Brasil e exterior. O tema do congresso, “Tendências e novidades no tratamento da dor”, trará o que há de mais atualizado no mundo da dor.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de setembro, através do site do XIII CBDOR (Clique aqui).

 

Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor

Entidade reúne profissionais de várias áreas da saúde para estudar e promover tratamentos da dor crônica. A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) é uma entidade sem fins lucrativos, que conta com profissionais de várias áreas de saúde. Fundada por um grupo de médicos em agosto de 1983, tem como objetivo desenvolver pesquisas e estimular estudos sobre a ocorrência e o tratamento da dor crônica. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a dor crônica é, em geral, fruto de uma lesão ou disfunção do Sistema Nervoso Central (SNC).

whatsapp button