Médicos se reúnem em Mossoró para debater sobre Aposentadoria

08/04/2018

Médicos se reúnem em Mossoró para debater sobre Aposentadoria

08/04/2018

Médicos se reúnem em Mossoró para debater sobre Aposentadoria

Diante do novo cenário político do Brasil, com as mudanças propostas pelo Governo Federal, como a reforma da previdência, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), visando à necessidade de debater sobre o assunto, promoveu em Mossoró a palestra “Sobre os caminhos da aposentadoria: Conheça os seus direitos”.

O evento foi coordenado pela delegacia regional de Mossoró e a palestra ministrada pelo advogado e mestre em Direito Constitucional, Raphael Franco Castelo Branco Carvalho, que falou sobre as modalidades de tempo de contribuição, regimes e tipos de aposentadoria.

“Nós entendemos que é de fundamental importância discutir sobre aposentadoria porque, muitas vezes, algum ponto trazemos em um debate como esse pode fazer toda diferença na vida do contribuinte. É necessário que a categoria esteja consciente de seus direitos, principalmente em um cenário de mudança como o que vivemos atualmente”, relatou Raphael Franco.

O evento aconteceu na última sexta-feira (6), no Hotel Thermas, e contou com a presença do Presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira e médicos sindicalizados de Mossoró.

whatsapp button