Médicos participam de Missa em comemoração ao Dia das Mães

13/05/2017

Médicos participam de Missa em comemoração ao Dia das Mães

13/05/2017

Médicos participam de Missa em comemoração ao Dia das Mães

 

O Sindicato dos Médicos do RN (SINMED RN) realizou hoje (13) Missa em comemoração ao Dia das Mães e aos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima, com o Padre Stanley Dantas.

O auditório da entidade esteve lotado para comemorar a data e celebrar com muita emoção o dia de Nossa Senhora. A médica Zita Cardoso fez a entronização da imagem de Nossa Senhora de Fátima, presente recebido por Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, durante homenagem realizada pelos funcionários da Fenam no mês de abril.

Para o Padre Stanley, Nossa Senhora de Fátima compendia o amor de todas as mães juntas e por isso esta data deve ser celebrada com a lembrança da santa. “Sua mensagem pedia orações pela conversão e pela paz mundial. Que Nossa Senhora nos ajude a ser mais comprometidos com a paz e com a dignidade de cada pessoa”.

Para a médica Ilka Batista, a celebração foi muito emocionante: “Me emocionou primeiro como mãe, segundo como médica, nessa data tão especial. Foi uma celebração maravilhosa, com a participação de todo mundo para um sindicato forte, uma família forte”, afirmou.

“Não são poucos os que querem acabar com os costumes e as tradições mais ricas, para substituí-los por uma vida tonta, que quando procuram as raízes, não existem. E os resultados são, infelizmente, as depressões que hoje é a maior doença do século, por conta do materialismo exagerado”, iniciou assim seu discurso Geraldo Ferreira, refletindo sobre o que foi dito durante a Missa.

O presidente do Sinmed finalizou enfatizando a importância da presença dos médicos nas atividades do sindicato “Sinto-me feliz e realizado pela presença de todos, amigos médicos que ajudam a plantar mensagens de alegria, esperança e nos faz ser uma família. Nossos parabéns a todas as mães, saudade das que já se foram e alegria pelas que estão presentes”.

whatsapp button