Médicos já podem se cadastrar no aplicativo de consultas “Médicos RN”

29/03/2018

Médicos já podem se cadastrar no aplicativo de consultas “Médicos RN”

29/03/2018

Médicos já podem se cadastrar no aplicativo de consultas “Médicos RN”

A esperada plataforma para agendamento de consultas já é uma realidade no Rio Grande do Norte. De forma pioneira, o Sindicato dos Médicos do RN se prepara para lançar o “Médicos RN”, com versões para celular e desktop, facilitando o agendamento de consultas para médicos e pacientes.

Neste primeiro momento os médicos podem fazer o cadastro no endereço medicosrn.com.br para demonstrar interesse em fazer parte da plataforma. Após o cadastramento o médico receberá um e-mail de confirmação com a mensagem de que o Sinmed RN irá avaliar as informações e liberar o uso.

A plataforma será gerenciada pela Cooperativa de Trabalho Médico Autônomo e Social, que está em fase de implantação.

A previsão é de que o Aplicativo esteja em pleno funcionamento no dia 1º de maio. Até lá os médicos devem fazer o cadastro no site, informando os tipos de consulta, valor, horário e local de atendimento (que poderá ser em consultório próprio ou em uma locação da cooperativa).

“A plataforma é uma tendência, todo mundo quer facilidade. E com o gerenciamento do Sinmed e Cooperativa damos mais qualidade e segurança para o paciente”, afirma Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN.

Marcelo Pandolphi, da Live Results, empresa desenvolvedora da plataforma Médicos RN, corrobora a ideia de que a comodidade do aplicativo é uma tendência da qual não “se pode fugir”.   “Criamos agilidade e praticidade no serviço. A qualquer hora ou dia, principalmente no momento em que as clínicas já estão fechadas, é possível marcar a consulta”, explica.

De acordo com Marcelo, a plataforma foi dividida em etapas de implementação. Na primeira etapa serão disponibilizadas apenas consultas simples, com valor variável (a partir do Piso Fenam). Nas próximas etapas a plataforma ganhará espaço para cadastro e marcação de consultas domiciliares, prontuários e até exames.

Outra etapa do projeto inclui também profissionais de diferentes áreas da saúde cadastrados na plataforma. A cooperativa está desenvolvendo convênios com diversos sindicatos para transformar a plataforma em uma referência em marcação de consultas no estado.

CADASTRAMENTO

O site do Médicos RN é completo e fácil de usar, com interface intuitiva e direta, além de apresentar vantagens exclusivas para os profissionais.

No campo de cadastramento basta fornecer algumas informações pessoais, como nome, endereço, telefone e algumas informações profissionais como especialidade, CRM e site do consultório (se tiver). Em poucos passos o médico está cadastrado.

Após a liberação do Sinmed, o médico volta a plataforma para finalizar as informações de atendimento.

Além da praticidade, a plataforma tem a vantagem de ter uma taxa de manutenção baixa e nos primeiros noventa dias de uso será mantida pelo Sinmed, sem que o médico tenha custo algum.

Acesse: medicosrn.com.br e faça parte deste time!

whatsapp button