Médicos iniciam campanha contra atrasos salariais

06/09/2017

Médicos iniciam campanha contra atrasos salariais

06/09/2017

Médicos iniciam campanha contra atrasos salariais

Durante assembleia dos médicos realizada ontem (05) no Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN) a categoria decidiu algumas ações para dar continuidade ao protesto contra os atrasos salariais dos governos estadual e municipal de Natal.

“Está acontecendo um verdadeiro massacre ao trabalhador. O servidor público está trabalhando sem receber seus salários”, afirma Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN.

O primeiro ato será uma manifestação pública no dia 07 de setembro. A atividade terá concentração às 8h30, no Sinmed, e caminhada até a Praça Cívica, durante o desfile da Independência.

A manifestação terá adesão de outros sindicatos da saúde, dos auditores fiscais e da Polícia Civil (SINTTAR, SINDERN, SIPERN, SOERN, SINFARN,SINDFERN e SINPOL). Estas categorias participaram de reunião com o Sinmed RN ontem (4) para definir os detalhes da manifestação.

Durante o Fórum de servidores na próxima sexta-feira (08) os sindicatos da saúde vão propor audiência pública na Assembleia Legislativa, para o dia 26/9, e paralisação conjunta – com todas as categorias de servidores do estado – para o final do mês (28 ou 29/9).

Serão preparados também materiais para divulgação dos atrasos salariais como bottons, cartazes, faixas para as unidades de saúde e uma Carta a População.

whatsapp button