Médicos do estado do RN realizam ato #RESPEITOAOMÉDICO

26/07/2017

Médicos do estado do RN realizam ato #RESPEITOAOMÉDICO

26/07/2017

Médicos do estado do RN realizam ato #RESPEITOAOMÉDICO

Categoria médica do estado, insatisfeita com as declarações do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, resolveu exigir respeito e dignidade para a profissão e adere ao ato nacional #RESPEITOAOMÉDICO no dia 03 de agosto.

Os médicos decidiram em assembleia no sindicato, realizada ontem (25), organizar uma caminhada com concentração às 15h no Sinmed RN e destino final no Conselho Regional de Medicina do RN (CREMERN).

“Estamos em defesa da categoria médica e, diferente do que afirmou o Ministro, também temos compromisso com a sociedade e com a melhoria do SUS”, afirmou Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, sobre a mobilização.

Participam do ato o Sindicato dos Médicos do RN, o Conselho Regional de Medicina do RN e a Associação Médica do RN.

DISTRITO FEDERAL

Em Brasília, a concentração da manifestação será às 9h em frente ao Ministério da Saúde seguida de caminhada até o Congresso Nacional. Às 12h acontece audiência pública na Câmara dos Deputados, com os parlamentares médicos. Já às 14h30 será realizada Audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, com os representantes da Fenam, CNM, e Sindicato dos Médicos do Distrito Federal.

whatsapp button