Geraldo Ferreira reassume Sindicato dos Médicos do RN

08/10/2018

Geraldo Ferreira reassume Sindicato dos Médicos do RN

08/10/2018

Geraldo Ferreira reassume Sindicato dos Médicos do RN

Após o período regulamentar de afastamento de 4 meses, previsto pela legislação eleitoral, Geraldo Ferreira Filho retornou, na manhã desta segunda-feira (8), a presidência do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), para a continuação do exercício de seu mandato de presidente.

Geraldo disputou em nome da categoria o mandato de Deputado Federal, tendo recebido 6797 votos, boa parte oriunda dos médicos, trabalhadores da saúde e de pessoas ligadas ao cooperativismo e associativismo, que foram bandeiras defendidas pelo então candidato.

Ao retomar a presidência da entidade, Geraldo avalia que tudo valeu a pena: “Um agradecimento muito sincero aos colegas médicos que entenderam o sentido da campanha como uma forma de estimular a categoria a agir coletivamente na eleição de seus representantes e na defesa de nossas ideias de liberdade, democracia, justiça social e eficiência do Estado. Foram 6.797 votos que honrarei pela confiança que me depositaram”, agradeceu.

Durante o período de afastamento, o vice-presidente do Sinmed, Francisco das Chagas Bastos, assumiu a administração da entidade: “Agradeço também ao amigo e Vice-presidente do Sindicato, Dr. Francisco das Chagas, que durante este período dirigiu com dedicação nossa entidade, sempre na defesa intransigente dos interesses dos nossos associados”, declarou e afirmou que as eleições de 2018 foram um primeiro passo e que novos desafios esperam os médicos do Rio Grande do Norte. “Combati o bom combate, me sinto feliz e estimulado. A luta continua”.

 

whatsapp button