Sinmed RN não descarta possibilidade de paralisação

01/11/2017

Sinmed RN não descarta possibilidade de paralisação

01/11/2017

Sinmed RN não descarta possibilidade de paralisação

Em assembleia realizada na última terça-feira (31), no Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), a diretoria não descartou a possibilidade de aderir à paralisação que acontece na próxima sexta-feira (10), coordenada pelo Fórum dos Servidores do Rio Grande do Norte.

Os servidores reivindicam principalmente o atraso salarial. No Estado, o atraso ultrapassa 30 dias e a classe médica tem sido uma das mais afetadas. Em nota emitida na última terça-feira, o governo anunciou que deve concluir o pagamento da folha do mês de setembro apenas no dia 10 de novembro.

Servidores têm realizado manifestações e paralisações para demonstrar a insatisfação com o descaso e falta de compromisso da atual gestão. O Rio Grande do Norte é o único que não paga em dia o salário do funcionalismo público estadual. 

Para decidir a adesão da paralisação, o Sinmed RN realiza assembleia na próxima terça-feira (7), com os médicos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (Sesap), às 19h, na sede do Sinmed, situada na Rua Apodi, 244, Cidade Alta, Natal/RN.

whatsapp button