Notícias

Crise Política: Nota aos Médicos e à população Brasileira

18 maio 17

Crise Política:  Nota aos Médicos e à população Brasileira

 

 Nota aos Médicos e à população Brasileira

Diante da grave crise que desaba sobre o País, onde a lama da corrupção se espraia ameaçando as Instituições, a Federação Nacional dos Médicos  (Fenam) e a Confederação Nacional dos Médicos (CNM) vem a público manifestar seu apoio às investigações mais profundas e as punições mais rigorosas, para que possamos reencaminhar o Brasil no rumo da honestidade e da decência na vida pública. 
Os 500 mil médicos Brasileiros repudiam o comportamento delinquente dos que teriam o dever de pugnar pela moralidade, guardando a compostura e lutando pela virtude e retidão no exercício de seus mandatos. 
A torpeza dos que saquearam o País, a desfaçatez com que se apropriaram do dinheiro do povo na forma de suborno ou propina precisa ser exemplarmente punida.
Para Limpar o País é preciso observar o cumprimento estrito do texto constitucional e todo o conjunto de leis que permitam punir, prender, afastar da vida pública os que através de crimes macularam o exercício da política.
É preciso que a população honrada do Brasil perceba a força da justiça e a execução da lei, só assim se restaurará a dignidade ferida, pela certeza de que os crimes serão punidos e os culpados condenados às penas mais duras. É dessa forma que o Brasil poderá seguir em frente.

 Brasília, 18.05.2017

Dr. Otto Baptista  (FENAM)            Dr. Geraldo Ferreira (CNM)

Fonte: Fenam e CNM