Contabilidade do Sinmed é aprovada em assembleia

31/01/2018

Contabilidade do Sinmed é aprovada em assembleia

31/01/2018

Contabilidade do Sinmed é aprovada em assembleia

A prestação de contas do ano de 2017 do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte – Sinmed RN – foi aprovada, por unanimidade, em assembleia realizada ontem (30) na sede do sindicato.

As tabelas apresentadas pelo contador Juscelino Cardoso de Medeiros mostraram uma entidade em equilíbrio financeiro e com distribuição uniforme em suas despesas.

“Vejo que os números estão muito bons, são positivos, equilibrados. O sindicato tem sido administrado com muita responsabilidade, preocupando-se com a receita para que sejam efetivamente arrecadadas e com as despesas para que não extrapolem os limites prudenciais. A única preocupação para 2018 é com relação à contribuição sindical porque é importante que todos os médicos se engajem na luta para ter um sindicato forte e organizado financeiramente e preparado para as lutas diárias”, afirmou o contador.

Com relação a Contribuição Sindical, o presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira, relembrou durante a assembleia de ontem que a manutenção da contribuição foi votada e aprovada em assembleia realizada no final de 2017.

A contribuição sindical é parte significativa da arrecadação do Sinmed e é importante para a manutenção dos serviços e das mobilizações de interesse da categoria. A partir de fevereiro os médicos receberão em seus endereços os boletos para o pagamento da contribuição sindical.

whatsapp button