Candidatos à eleição da Unimed realizam visita ao Sinmed

18/01/2017

Candidatos à eleição da Unimed realizam visita ao Sinmed

18/01/2017

Candidatos à eleição da Unimed realizam visita ao Sinmed

Com a intenção de apresentar propostas e estreitar laços com as entidades representativas dos médicos no Estado, candidatos que disputam eleição da Unimed realizaram visita ao Sinmed RN na semana passada.

A chapa formada pelos médicos Edailna Dantas, Carlos Alexandre e Carla Carine, conta com a experiência de quem já conhece a rotina da cooperativa.

Edailna, candidata a Presidente, é atualmente a vice-presidente da Unimed, e já foi também conselheira fiscal e conselheira suplente da entidade. O seu candidato a vice, Carlos Alexandre, também já foi vice-presidente e conselheiro fiscal.

Para Edailna, o contato com as entidades representativas da categoria é de fundamental importância para o bom desempenho da gestão na Unimed.“A cooperativa sempre vai estar de portas abertas para conversar, dialogar com as outras entidades que valorizam os médicos. Essa parceria é interessante porque precisamos da sustentabilidade para a nossa cooperativa e é ela quem dá força para o médico. Além de pensar em soluções no mercado de trabalho, a Cooperativa também baliza preço, valores, com as outras operadoras de saúde, que não tem o sistema cooperativista.”

Hoje a unimed tem 1400 médicos cooperados e 131 mil usuários, representando o terceiro faturamento do estado. “Temos todas as provisões constituídas. O médico tem garantias, ele sabe que vai ter o seu trabalho remunerado e não está correndo nenhum risco com relação a sustentabilidade da empresa”, afirma Edailna.

As eleições para a presidência da Unimed serão realizadas no dia 28 de março e tem duas chapas concorrentes.

“É importante que todos os médicos participem. É um processo político, política de classe, e é importante que eles tomem conta, se empoderem de sua cooperativa. É o médico quem vai decidir o destino da Unimed e a quem vai entregá-la”, conclui a candidata.
 

whatsapp button