Aproveite as parcerias do Sinmed RN e obtenha vantagens exclusivas

28/05/2019

Aproveite as parcerias do Sinmed RN e obtenha vantagens exclusivas

28/05/2019

Aproveite as parcerias do Sinmed RN e obtenha vantagens exclusivas

Já conhece a parceria do Sinmed RN com a HC Pneus?

Além dos descontos de 10% a 15% nos serviços, são oferecidos gratuitamente inspeção veicular, rodízio de pneus, calibragem e conserto de furos em pneus sem câmara. Para usar um dos serviços e obter o desconto, basta se identificar como médico sindicalizado do Sinmed RN e fornecer o CRM, para a loja em Natal. Para uso em outras unidades, basta pegar a autorização no Sinmed RN.

E agora estamos sorteando um kit de serviços grátis da HC Pneus, com alinhamento, balanceamento, rodízio de pneus, inspeção veicular, regulagem de faróis e higienização do ar-condicionado. A promoção é exclusiva para o Instagram do Sinmed RN. Visite nosso perfil @sinmed.rn e participe!

MASTERCLIN

Outra parceria de sucesso do Sinmed RN é o cartão de vantagens MasterClin. O Masterclin proporciona economia direta ao usuário no momento da aquisição de produtos ou serviços. São milhares de estabelecimentos credenciados. Lojas físicas, comércios online e serviços em geral.

O cartão é distribuido GRATUITAMENTE e sem anuidade para todos os médicos sindicalizados! Não perca tempo e venha pegar o seu!

Conheça os estabelecimentos parceiros no Rio Grande do Norte e no Brasil: cartaomasterclin.com.br/parceiros

 

whatsapp button