Sinmed RN realiza Assembleia com os médicos de Natal

09/08/2016

Sinmed RN realiza Assembleia com os médicos de Natal

09/08/2016

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), realiza nesta terça-feira, 09, assembleia com os médicos que atuam pela Prefeitura Municipal do Natal. A reunião acontece a partir da 19h30, e tem como objetivo principal votar quanto à realização de manifestações e providências a serem tomadas quanto ao atraso do pagamento dos salários, a falta de segurança e condições de trabalho na rede municipal de saúde e a não implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

De acordo com o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira a ideia é discutir uma possível paralisação e manifestação dos médicos em frente à Prefeitura do Natal. “Diante da situação atual, onde há uma clara insatisfação da categoria é necessário reunir os médicos e votar quanto às providências a serem tomadas, o que inclui paralisação e mobilização pública”, explica.

O ato que deve ser votado nesta terça-feira, se aprovado resultará em paralisação e manifestação da categoria ainda nesta sexta-feira (12).

 

whatsapp button