SMS de Parnamirim promete assinar contratos de trabalho ainda nesta semana

03/11/2016

SMS de Parnamirim promete assinar contratos de trabalho ainda nesta semana

03/11/2016

 Aconteceu nesta quarta-feira (02) no Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) uma assembleia extraordinária com os médicos que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Esperança, em Parnamirim. 

Na reunião, ficou decidido que os médicos da Unidade não tornariam as suas atividades normais até que houvesse as assinaturas dos contratos de trabalho. Os contratos, que ainda passam por correções, serão analisados pela assessoria jurídica do Sinmed RN, assim que enviados pela SMS Parnamirim, para a assinatura do contrato.

Segundo o diretor do Sinmed RN, Ricardo Cobucci, houve diálogo com o secretário de saúde Henrique Costa. “Até então, a SMS de Parnamirim concordou com todos os termos contratuais apresentados pelo sindicato e ficaram de apresentar os contratos para serem analisados pelo nosso jurídico, nesta quinta-feira (03)”, explicou.

O parecer da assessoria deverá ser apresentado durante a reunião que acontece na manhã desta sexta-feira (04), no Sinmed RN, com os médicos da Unidade, a partir das 10h30. Caso a formalização do contrato ocorra dentro dos prazos de negociação, os médicos poderão voltar a escala de plantão na UPA ainda nesta sexta-feira.

whatsapp button