Sinmed/RN lança o Probem

01/09/2009

Sinmed/RN lança o Probem

01/09/2009

Foi implantado no Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte um amplo programa de assistência para os seus associados. O Programa de Benefícios para o Médico Sindicalizado (PROBEM) vai estabelecer novas diretrizes à entidade, através da implementação de novos serviços que integram as áreas jurídica, contábil, jornalística, de informática, social, institucional e de educação continuada.

Na área institucional serão realizadas visitas de fiscalização às unidades de saúde com ênfase nas condições de trabalho, visitas ao interior da Diretoria e Assessorias, promoção de cursos de liderança e reciclagem, além de benefícios como a criação de um cartão para convênios com descontos em diversos segmentos.

Na área jurídica, o médico poderá ser orientado em questões civis, trabalhistas, administrativas e previdenciárias. Na área contábil, a assessoria vai auxiliar o médico nas questões que envolvam declaração de imposto de renda, contratação e demissão de funcionários, elaboração de livro-caixa, além de tirar qualquer dúvida sobre contribuição ao INSS e pagamento do ISS.

Na área de informática, os novos serviços abrangem uma assessoria permanente que vai orientar sobre os recursos para utilizar equipamentos multimídias como acesso a internet e suas ferramentas (twitter, orkut, blogs, entre outros), além cursos básicos de windows, word, power point e excel, etc.

Já a assessoria de comunicação auxiliará na construção de textos e artigos, facilitando o contato do médico com a imprensa e possibilitando que o mesmo tenha espaço na divulgação de temas relacionados à profissão. O projeto ainda prevê a elaboração de uma coluna semanal que será publicada no Jornal de Hoje, onde serão tratados todos os assuntos de interesse da classe médica.

Com um conceito renovado, moderno, eficiente e focado na classe médica, o PROBEM pretende aproximar sindicato e associado, gerando satisfação e maiores facilidades de comunicação entre os filiados.

whatsapp button