Sinmed RN realiza comemoração alusiva ao Dia do Médico

04/10/2016

Sinmed RN realiza comemoração alusiva ao Dia do Médico

04/10/2016

O Sindicato dos Médicos realiza atividades em comemoração ao dia do médico neste mês de outubro. Teremos um dia de lazer para os médicos e uma noite de homenagens e exposições fotográficas.

15/10
No dia 15, será promovido um dia de lazer no Engenho Mucambo, no município de Goianinha. Os médicos e seus acompanhantes podem desfrutar de área de lazer, com piscina, trilhas ecológicas e brincadeiras tradicionais para as crianças. Após o café da manhã, servido no local, pode ser feito um passeio para conhecer o roteiro de produção de cachaça, com degustação, e apresentação musical do cantor Leo Ricci. Serão servidos ainda almoço e chá da tarde. 

Teremos ônibus para levar os médicos de Natal até o Engenho Mucambo. Quem tiver interesse em ir no ônibus do Sinmed, precisa confirmar com a secretaria do sindicato.

Podem participar os médicos sindicalizados, em dia com a contribuição, com direito a um acompanhante. Mais informações e data para distribuição das senhas (limitadas) será divulgado em breve através do site do sindicato.

18/10

A segunda parte da comemoração do Dia do Médico será realizada na terça-feira (18) na sede do Sinmed RN, a partir das 19h. Serão feitas homenagens a médicos que contribuem para um mundo melhor através de projetos solidários. As homenagens serão aos médicos Edailna de Melo Dantas (ONG ATITUDE COOPERAÇÃO), Robson Macedo (INSTITUTO DO BEM) e Madson Vidal (AMICO), e ao jornalista Cassiano Arruda Câmara (Novo Jornal).

Também teremos o lançamento do livro de Luíz Edésio Macário Nunes, com a obra “Reminiscência de um cirurgião de pronto-socorro” e o relançamento de livros dos autores: Diana Fátima de Lima Ribeiro Dantas, Marcelo Montoril, Jairo Lago, Damião Nobre da Silva, Maciel Matias, Daladiê da Cunha Lima, Iaperi Araújo, Armando Negreiros, Berilo de Castro, Lauro Bezerra.

Médicos participantes do curso de fotografia do Sinmed RN farão exposição fotográfica durante o evento.

A solenidade tem ainda as apresentações musicais do projeto Tocando a Vida e do Café Quarteto, além de coquetel.

 

whatsapp button