Sinmed prestigia 50 anos do CDL

23/04/2010

Sinmed prestigia 50 anos do CDL

23/04/2010

 

O Sinmed/ RN prestigiou hoje (22) a primeira assembléia geral do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas em um almoço oferecido pela associação. O evento aconteceu no Olimpo recepções e faz parte das comemorações de 50 anos de fundação da entidade.
Durante o almoço o ex-governador de São Paulo José Serra falou para os empresários e convidados sobre o momento político atual e suas perspectivas futuras para o  país.
 
Relembrou seus feitos como Ministro da Saúde, como os investimentos aplicados na saúde da região nordeste que foram duplicados, o aumento dos PSF, além dos vários mutirões realizados, entre eles o da cirurgia de Catarata e do Papanicolau.
Para Ricardo Abreu, presidente da CDL Natal, esse é um momento importante para as entidades representativas do comércio e serviços do Estado, junto com seus associados.
O evento contou ainda com a presença do presidente estadual do PSDB, o deputado federal Rogério Marinho, do  presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria (PMN), e dos senadores José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM).
 
Confira o álbum de fotos aqui.
 

 

whatsapp button