Sindicato itinerante agenda atendimentos em Mossoró

14/04/2010

Sindicato itinerante agenda atendimentos em Mossoró

14/04/2010

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte estará nesta sexta-feira (16), em Mossoró, para iniciar um novo programa de aproximação com seus filiados.

O programa faz parte de uma proposta de sindicato itinerante, que levará diretores e assessorias como a jurídica, de contabilidade, de informática e comunicação para atendimento direto aos associados de cidades do interior do estado. O objetivo principal do programa é aproximar ainda mais o sindicato junto à categoria médica do interior do estado.

A delegacia do Sindicato dos Médicos na cidade está fazendo agendamento de consultas nessas áreas para atendimento pelos advogados e consultores de contabilidade. Na ocasião também serão ministrados cursos rápidos de domínio de informática em internet, mídias sociais e etc.

“A maior importância da interiorização destas ações é tornar mais próximo o sindicato e suas delegacias, que nesta gestão tem se mostrado atuante em todo o estado e sem dúvida a visita será uma forma de integralizar as nossas lutas”, afirmou Dr. Walter Fonseca, Delegado Regional de Mossoró.

Na visita a Mossoró, a diretoria do Sinmed/RN, pretende em reunião dialogar com a classe médica para que possam ser definidas as lutas a serem desenvolvidas no que diz respeito às condições de trabalho e de remuneração.

Os médicos de Mossoró e região devem procurar a delegacia que funciona no Conselho Regional de Medicina para solicitarem atendimento e participação nos cursos.  Os atendimentos devem acontecer no Hotel Vila do Oeste durante a noite de sexta e manhã do sábado.

Maiores informações: 3314 6979 / 3321 5252 / 99280407  

 
whatsapp button