Senhas da Festa de Lançamento do PROBEM estão disponíveis

05/10/2009

Senhas da Festa de Lançamento do PROBEM estão disponíveis

05/10/2009

O Sindicato dos Médicos do RN preparou uma noite especial para os Médicos do Estado. No dia 14 de outubro, às 20h, toda presidência, funcionários e associados ao Sinmed/RN estarão reunidos no Teatro Alberto Maranhão para o lançamento do mais novo Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM).

A noite contará com a animação do humorista Zé Lezin e da cantora Hikélia Carlen, do canto Delicatto. Todos os associados estão convidados e já podem passar na sede do Sinmed para retirarem suas senhas. Serão distribuídos dois convites por médico até às 14h do dia 13/10. Este limite foi estipulado em razão da lotação do TAM.

Na solenidade serão prestadas homenagens aos ex-presidentes do Sinmed/RN, Dr. Hermano Paiva, Dr. José Dácio Rodrigues, Dr. Paulo Rocha, Dr. Manoel Batista, Dr, Francisco Torres, Dra. Edna Maria Trindade, Dr. Eduardo Ronald, Dr. Adelmaro Cavalcanti e Dr. Edson Gutemberg e aos presidentes das entidades médicas, Dr. Luís Eduardo do CREMERN, Dr. Fernando Pinto da Coopmed/RN, Dr. Álvaro Barros da AMRN e Dr.Damião Monteiro da Unicred. Também serão homenageadas nesta noite de festa, as lideranças médicas que se destacaram na luta em defesa da saúde pública como Dr. Rubens Santos, Dra. Zita Rocha, Dr. José Arruda Fialho, Dr. Newman Azevedo.

whatsapp button