Sanofir lança prêmio dirigido aos médicos

07/05/2010

Sanofir lança prêmio dirigido aos médicos

07/05/2010

Com o objetivo de incentivar ações que promovam avanços efetivos na área da Saúde, a sanofi-aventis lançou o 2º Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública.  A premiação é uma iniciativa do Medical Services, portal da sanofi-aventis dirigido à classe médica e aos profissionais de saúde. Serão selecionados trabalhos clínicos, projetos e ações inovadoras em Saúde Pública, nas áreas de gestão, prevenção de saúde e formação profissional.

Em 2009, a primeira edição do prêmio recebeu cerca de 150 trabalhos de todo o Brasil. “Com a receptividade que tivemos no ano passado, esperamos que o prêmio venha a se consolidar rapidamente como um reconhecido instrumento de valorização do profissional de saúde brasileiro”, explica Dr. Jaderson Lima, diretor médico da sanofi-aventis.

Podem participar médicos e profissionais da área de Saúde graduados e com registro nos respectivos Conselhos Regionais, que exerçam sua atividade em instituições públicas ou privadas.  A inscrição para a segunda edição do prêmio deverá ser feita diretamente no site até o dia 24 de maio. Mais informações sobre o regulamento e a premiação podem ser obtidas no endereço www.medicalservices.com.br.  

whatsapp button