Reunião define programação do Encontro das Entidades Médicas do Nordeste

25/03/2010

Reunião define programação do Encontro das Entidades Médicas do Nordeste

25/03/2010

Hoje à noite (25/03), acontecerá no Sinmed/RN mais uma reunião das entidades médicas de Natal, conselhos, e dos presidentes das entidades médicas representados pelo presidentes do Sinmed, Dr. Geraldo Ferreira, da Associação Médica, Dr. Álvaro Barros, da Federação Nacional dos Médicos, Dr. Edson Gutemberg e do CRM Dr. Luís Eduardo. A reunião pretende definir a programação do Encontro Nacional de Entidades Médicas do Nordeste que ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio.

Durante o encontro serão debatidos temas como Sistema Único de Saúde, Plano de Cargos e Carreira para médicos, Piso Salarial, Programa de Saúde da Família, Remuneração do Sistema Privado, CBHPM, Escolas Médicas, Residência Médica, entre outros assuntos.

Lembramos que no dia do encerramento, em primeiro de maio, Dia do Trabalho, o Sinmed promoverá uma grande comemoração, com show da Orquestra Sanfônica e apresentação da cantora lírica Hilkélia, para cerca de mil pessoas.

As senhas serão gratuitas e distribuídas pelo sindicato a partir da segunda quinzena do mês de abril. Os médicos em dia com o sindicato concorrerão a vários prêmios como TVs e plasma, GPS, máquinas fotográficas digitais etc.

whatsapp button