Nova diretoria da AMRN de Mossoró toma posse nesta sexta-feira

10/12/2009

Nova diretoria da AMRN de Mossoró toma posse nesta sexta-feira

10/12/2009

Em eleição realizada no último dia 6 de outubro, o médico especialista em ortopedia e traumatologia, Drº João Firmino, foi eleito o novo presidente da Associação Médica de Mossoró (AMRN-Mossoró). A solenidade que dará posse à nova diretoria acontecerá nesta sexta-feira (11), às 20h, na própria sede da Associação.

Por nenhuma chapa ter sido formada anteriormente, os novos diretores representarão o triênio referente aos anos de 2009 a 2011. Para o próximo ano, o presidente eleito já possui metas a serem alcançadas. De acordo com Drº João Firmino, são dois os principais objetivos do mandato.

“Um dos objetivos da nova gestão é manter as programações científicas. Estamos elaborando todo um calendário de atividades mensais que vão de jornadas cinetíficas a simpósios e seminários. No mês de outubro, em que se comemora o Dia do Médico, pretendemos organizar o Encontro da Saúde de Mossoró, o Esamo. Almejando assim, o congraçamento entre a classe.”, enfatiza o novo presidente.

Para o Vice-Presidente da AMRN – Mossoró e delegado adjunto do Sinmed/RN na cidade, Drº Raimundo Dantas Júnior, a nova diretoria também não deixará de lado as lutas trabalhistas por melhores condições de trabalho. “Nosso relacionamento com o Sindicato dos Médicos do RN é excelente e partir de agora estaremos atuando juntos”, afirma.

Durante a solenidade posse, em que a diretoria do Sinmed estará presente, serão oficialmente apresentadas as novas propostas da gestão eleita.
 

whatsapp button