Médicos já podem retirar carteirinha do Sinmed

11/11/2009

Médicos já podem retirar carteirinha do Sinmed

11/11/2009

A partir desta quarta-feira (11), o Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed) disponibilizará mais um benefício aos seus associados. Já está pronta para ser entregue, a carteirinha do médico sindicalizado, que lhe dará uma gama de descontos em estabelecimentos da capital, além de garantir a sua participação no novo Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM).

O PROBEM que começou a funcionar em meados de setembro estabelece novas diretrizes à instituição e oferece ao médico um atendimento integral nas áreas jurídica, contábil, jornalística e de informática.

Já os estabelecimentos que confirmaram desconto para os médicos sindicalizados, são as lojas de roupas Adji, La Femme e Lupo, o salão de beleza Fred Hair Style, o restaurante Casa da Farinha, a escola de informática WSO e a perfumaria L´occitone em Provence. Os descontos variam de 5% a 20%.

Lembrando que o Sinmed continua a firmar benefícios e parcerias, pensando sempre em proporcionar ao médico associado toda a vantagem e proteção que ele merece.

Para receber a carteira de sindicalizado e obter mais informações, o médico deverá se dirigir à sede do Sinmed, na Rua Apodi, 224 – Cidade Alta.

whatsapp button