Lista da Secretaria Municipal gera revolta

29/01/2010

Lista da Secretaria Municipal gera revolta

29/01/2010

Uma lista com supostos médicos recebendo sem trabalhar gerou revolta na categoria. O Sindicato dos médicos foi procurado por inúmeros profissionais que tiveram seus nomes lançados na lista e deverão acionar juridicamente a secretaria por que foram informados por setores do próprio órgão que não precisavam se recadastrar.

São médicos que estão em licença por problemas de saúde, médicos que estão afastados por interesses pessoais, médicos que estão à disposição de unidades de urgência do estado e ainda médicos que já pediram demissão há quase dois anos.

Na semana passada uma médica conseguiu uma indenização do estado, decisão em primeira instância, no valor de dez mil reais por danos morais, por ter tido o seu contra-cheque publicado na imprensa e ter sido qualificada como marajá, quando os valores eram referentes a atrasados , férias e 13° salário.

Em telefonema ao pres.do Sindicato dos Médicos, Drº Geraldo Ferreira, a Secretária Municipal de Saúde, Ana Tânia Sampaio, comprometeu-se a retificar a lista na proxima segunda-feira (01), no Diário Oficial.

 

whatsapp button