Equipes do Sinmed visitam hospitais do Estado

10/02/2010

Equipes do Sinmed visitam hospitais do Estado

10/02/2010

Para não deixar a população e os médicos desassistidos durante a paralisação, que se iniciou na última terça-feira (9), três equipes do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed) estão fazendo vistorias em Hospitais da rede Estadual. As equipes são formadas por diretores do sindicato, que têm visitado mais de uma unidade por dia.

Durante os dois dias que seguem, após o início da greve, as equipes do sindicato já visitaram os hospitais Giselda Trigueiro, João Machado, Santa Catarina, Maria Alice, Walfredo Gurgel e Hemonorte. Lembrando que nesta quarta – feira (10) fazem visita ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Um dos diretores do sindicato e componente de uma das equipes, o Drº Pedro Raimundo, revelou um pouco da situação encontrada nos hospitais: “A lei de greve vem sendo respeitada e para cada três profissionais, existem um atendendo nas unidades. Ressaltando que os médicos que não estão atendendo podem ser convocados, caso exista necessidade de urgências.”

O Sindicato dos Médicos analisa a greve como um movimento que vem se fortalecendo, observando nas vistorias, a adesão completa ao movimento, de acordo com as orientações dadas pelo sindicato.
 

whatsapp button