É hora do voto – Por Geraldo Ferreira

02/10/2016

É hora do voto – Por Geraldo Ferreira

02/10/2016

A eleição é o momento dramático da democracia. Ideias e projetos se confrontam e o eleitor dá a palavra final.

Poucas categorias estiveram tão mobilizadas nos últimos anos como os médicos. Em passeatas e manifestações ficou clara sua posição pela Democracia, pela liberdade, pelos valores do estudo, do trabalho, do mérito, seu repúdio à corrupção, ao divisionismo, aos privilégios.

Toda campanha é uma disputa entre candidatos, que são pessoas, mas por trás delas há partidos políticos, há ideologias e há uma história, que fazem parte da candidatura.

No Brasil o voto na pessoa ainda é muito comum, mas cada vez mais o eleitor percebe que o candidato está atrelado a um sistema composto de projetos e valores que de uma forma ou de outra impactam sua vida.

O ideário da categoria médica e a defesa de seus valores norteiam o voto da categoria. Nesse momento de alta responsabilidade o Sinmed conclama os médicos do Rio Grande do Norte a irem às urnas para construírem o futuro, de olho na história dos candidatos e dos Partidos a que pertencem, na ideologia e nos valores que defendem e nas propostas que apresentam para o futuro de nossas cidades e do Brasil.

Bom voto e boa eleição para todos.

 

Dr. Geraldo Ferreira – Pres. Sinmed RN 

whatsapp button