Dia do Trabalho é comemorado com grande festa

03/05/2010

Dia do Trabalho é comemorado com grande festa

03/05/2010

A noite do sábado, primeiro de maio, foi muito especial para todos os sindicalizados que compareceram ao Hotel Pirâmide para comemorar o Dia do Trabalho.   A solenidade foi aberta com a saudação do presidente do Sinmed/RN, Dr. Geraldo Ferreira, do presidente do Cremern, Dr. Luis Eduardo Barbalho e do vice-presidente da Associação Médica do RN Fernando Pinto. 

A apresentação da Orquestra Sanfônica, animou o público, que acompanhou com palmas e vozes os grandes sucessos, regidos pelo maestro José Roberto Silva.
 
Encerrado o show, toda a diretoria do Sinmed e os presidentes das entidades médicas do RN foram convidados ao palco. Neste momento foram entregues aos presidentes dos sindicatos de todo o nordeste, representantes da FENAM, ao deputado estadual Paulo Davim e aos 3 senadores do estado placas em homenagem e reconhecimento pelo trabalho exercido em defesa da categoria médica e da saúde do povo brasileiro. 
 
Em seu discurso, a médica e senadora, Rosalba Ciarlini, umas das homenageadas da noite, expôs o amor pela profissão e relembrou os feitos alcançados para a classe médica no Senado federal.
Logo após as homenagens foi realizado o sorteio de duas TV´s 42’ de plasma, 1 netbook, 1 câmera digital e 1 GPS para os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições.
 
A noite foi encerrada com a participação da cantora lírica Hilkélia que encantou a todos com sua voz. Ao final do show, ela retornou para cantar um bis aclamado pelo público.
 
Confira os nomes dos sorteados que já podem retirar os prêmios na sede do sindicato:
1º sorteio – Prêmio: TV 42’- Paulo Ramalho R. Dantas Junior CRM 2274
2º sorteio – Prêmio: Netbook – Rogério Navarro Ribeiro CRM 2887
3º sorteio – Prêmio: TV 42’- José Romulo Gomes Cruz CRM 3335
4º sorteio: – Prêmio: Câmera Digital  – Fernando Antonio Lago Barbosa CRM: 1517
5º sorteio: – Prêmio: GPS – Pedro Cardozo Sobrinho Neto CRM 1865

 

whatsapp button