Clínicos do HWG consideram reunião com SESAP satisfatória

07/12/2009

Clínicos do HWG consideram reunião com SESAP satisfatória

07/12/2009

Os representantes da clinica médica do Hospital Walfredo Gurgel realizaram uma reunião na sexta-feira passada (04) com os representantes do hospital para tentar corrigir o problema nas que vem dificultando o atendimento. 

Foram expostas as deficiências da unidade para os representantes em nome do secretário estadual de saúde, George Antunes e desta forma ficou definido que os concursados serão nomeados até o dia 16 de janeiro do ano que vem  o que deve amenizar a falta de pessoal.
 
Foi definido também que a gratificação da categoria será igualada com a dos cirurgiões, que recebem por plantão de 6h o valor de R$ 1500,00 e o de 12h o valor de R$ 3000,00. A terceira reivindicação diz respeito aos internamentos dos pacientes, que não podem ultrapassar o número de leitos hoje é de de 300 no HWG e mais 50 nos hospitais particulares.
 
O representante dos clínicos, o médico João Rabelo considerou a reunião muito produtiva, mas disse que prefere aguardar as solicitações serão atendidas. "Dada a situação do hospital, eu acredito que as reivinciações serão atendidas logo e tudo irá melhorar no HWG”, diz ele.

 

whatsapp button