Aviso sobre Contribuição Sindical Obrigatória

08/01/2010

Aviso sobre Contribuição Sindical Obrigatória

08/01/2010

Como faz todos os anos, o Sindicato dos Médicos do RN vem comunicar a classe médica a obrigatoriedade de recolher a contribuição sindical, como determina os artigos 579 e 582 CLT. Para tal, o Sinmed informa que será enviado pelos Correios a guia de pagamento no valor de R$ 183,00, com prazo de efetuação até o dia 28/02/2010.

A falta de recolhimento da Contribuição Sindical no prazo pré-fixado deixará o médico contribuinte sujeito a desconto de um dia de trabalho feito em folha de pagamento de qualquer instituição empregadora, ou ainda, de ter acréscimos de multas e juros conforme legislação vigente. Após o pagamento deverá ser apresentado o comprovante no setor de recursos humanos ou contábil da instituição empregadora, evitando que haja descontos indevidos.
O pagamento poderá ser efetuado nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal, em nome desta Entidade de Classe. Os médicos que não possuem os dados atualizados podem solicitar a sua emissão de pagamento na sede do Sinmed, localizada na Rua Apodi, 244, Cidade Alta, ou pelo telefone 3222-5750.
whatsapp button