Abertas inscrições para Jornada de Saúde no RN

12/05/2010

Abertas inscrições para Jornada de Saúde no RN

12/05/2010

 

Foi aberto nesta quarta-feira (12) o período de inscrição para a “1ª Jornada de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Região Oeste”, que será realizada nos dias 1º e 2 de junho, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró. O evento é uma realização da Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos, através da Escola de Governo e do Grupo Qualidade de Vida no Trabalho do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

A jornada é destinada, principalmente, aos servidores públicos da região centro-oeste do Estado, e tem como objetivo de fomentar o compartilhamento de experiências na área da qualidade de vida e proporcionar a transferência de conhecimentos sobre novas metodologias para a promoção da qualidade de vida no trabalho. As inscrições estão abertas até o dia 28 de maio, na página www.searh.rn.gov.br/jornadaqvt.

O investimento é de R$ 40,00 para estudantes e de R$ 80,00 para profissionais. Servidores públicos da rede estadual não precisarão desembolsar o valor da inscrição, uma vez que sua participação no evento, desde que confirmada via ofício, será garantida por empenho. O pagamento das inscrições para profissionais e estudantes só será efetuados na UERN/PRORHAE. Maiores informações podem ser obtidas na página da jornada ou pelo telefone da Escola de Governo: 3232-1699.

Trabalhos Científicos

As inscrições de trabalhos na jornada continuam e podem ser feitas também na página www.searh.rn.gov.br/jornadaqvt. Os trabalhos científicos podem ser submetidos até o dia 21 de maio. Orientações e informações podem ser obtidas através dos e-mails envio-qvt@rn.gov.br e jornadaqvt@rn.gov.br ou pelos telefones 3232-4001 / 3232-1022 e (fax) 3232-1005. 

 

whatsapp button