Sobre impeachment, presidente do Sinmed defende “afastamento da quadrilha que saqueou o país”

Sobre impeachment, presidente do Sinmed defende “afastamento da quadrilha que saqueou o país”

Sindicato está organizando evento pró-impeachment para acompanhar a votação do relatório as 14h do domingo (17), na Praça Cívica

Por: Antônio Antunes

Geraldo Ferreira Sinmed

O Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed) está preparando um espaço de suporte para dar apoio à votação do impeachment contra a presidente Dilma Rousself, do PT, no próximo domingo (17). O ato acontecerá na Praça Cívica, zona Leste da capital, a partir das 14hs, com apoio de segurança particular e da Polícia Militar.

Durante o ato, haverá distribuição de água, cartazes, bandeiras, tinta verde e amarela. Ainda de acordo com o presidente, espera-se que o impeachment seja aprovado na Câmara e a manifestação seria somente um forma de comemorar essa possibilidade, já que, para a o presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira, o Brasil estaria voltando “à democracia e à liberdade, com o afastamento da quadrilha que saqueou o País”, comentou. Nosso manifesto é em favor da democracia do pais, contra uma tentativa de um projeto autoritário e contra o aparelhamento da máquina do Estado”, disse.

De acordo com Geraldo Ferreira, a ideia é fazer uma manifestação em que as famílias, jovens e a sociedade possam dizer não às arbitrariedades que o governo vem fazendo com a população. Para manter a segurança de todos que participarem, o ato terá apoio do Polícia Militar e segurança particular. “Estará ocorrendo duas manifestações na cidade, uma à favor e outra contra. Então, a praça será o melhor local para realizarmos o nosso. E, para manter nossa segurança no espaço, contra possíveis hostilizações de outros grupos, acionamos a polícia militar para nos dar um melhor suporte”, finalizou.

 

Confira Link da matéria: http://agorarn.com.br/destaques/sobre-impeachment-presidente-do-sinmed-defende-afastamento-da-quadrilha-de-sequestrou-o-pais/

whatsapp button