Médicos vão procurar Zenaide Maia para pedir apoio ao impeachment de Dilma

Médicos vão procurar Zenaide Maia para pedir apoio ao impeachment de Dilma

 

Médicos vão procurar Zenaide Maia para pedir apoio ao impeachment de Dilma

Profissionais farão apelo à parlamentar para que vote favorável ao afastamento da petista, atendendo o sentimento da sua categoria


Por Allan Darlyson

 

Única parlamentar da bancada do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados ainda contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a médica Zenaide Maia (PR) ainda receberá um último apelo, antes da votação, marcada para ocorrer no próximo domingo (17).

Os médicos farão um apelo à parlamentar para que vote favorável ao afastamento da petista, atendendo o sentimento da sua categoria. O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), Geraldo Ferreira, informou, em contato com o portalnoar.com, nesta quinta-feira (14), que a categoria pretende conversar com a parlamentar.

“Nós vamos procurar a deputada Zenaide. Infelizmente, houve um momento tenso, com uma caminhada que fizeram em frente à casa dela. Nossa abordagem será diferente. Teremos uma conversa amistosa. Vou procurar a Associação Medica e o Conselho para juntos mostrarmos à deputada o nosso apelo para que ela venha a somar pelo Brasil”, declarou Geraldo.

Segundo o presidente do Sinmed-RN, uma pesquisa realizada entre os médicos potiguares mostrou que 93% da categoria consideram o governo Dilma ruim ou péssimo e apoiam o afastamento. “A classe médica entende que Dilma está destruindo não só a saúde como o Brasil. Vamos mostrar nosso pensamento à deputada”, frisou.

Já declararam apoio ao impeachment os deputados federais potiguares Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM), Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PSB), Antônio Jácome (PTN), Beto Rosado (PP) e Fábio Faria (PSD). Eles representam 88% da bancada do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados.

 

 

Veja o link da notícia: https://portalnoar.com/medicos-vao-procurar-zenaide-maia-para-pedir-apoio-ao-impeachment-de-dilma/

 

 

whatsapp button