Geraldo Ferreira nega acusações de racismo e avisa que vai acionar a Justiça

Geraldo Ferreira nega acusações de racismo e avisa que vai acionar a Justiça

 Publicado em 28/03/2016 às 12:49

Geraldo Ferreira nega acusações de racismo e avisa que vai acionar a Justiça

Pré-candidato a prefeito diz que denúncias caluniosas fazem parte da campanha na Coopmed na tentativa de destruir a imagem

Por: Redação

IMG_3971

Divulgação / Sinmed

O pré-candidato a prefeito de Natal pelo PPS, o médico Geraldo Ferreira, emitiu uma nota acerca do episódio de suposta prática do crime de racismo contra um colega de profissão. Na versão de Geraldo, as denúncias são caluniosas e tem relação com a eleição da Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed) numa tentativa baixa de “destruir reputações”. Segundo Geraldo, o médico Victor Vinicius, que o acusou da prática e que está apresentando o caso à Polícia Civil, vai ser acionado judicialmente. Geraldo ainda afirmou que Victor Vinicius é candidato a diretor de forma ilegal na Cooperativa.

NOTA

Nota de resposta de Geraldo Ferreira

Acerca de calúnias que procuram me atingir, promovida pelos membros da chapa da situação da Coopmed RN, tentando envolver meu nome na baixeza da campanha que pretendem conduzir, com acusações descabidas e perversas sobre racismo, digo que não aceito, não admito, nem terei qualquer complacência com a infâmia e a difamação.

A tentativa de enlamear e destruir reputações é prática conhecida e usada pelos que fazem do exercício da política sua pior prática. As ameaças que vem sendo feitas aos que ousam afrontar os ricos e poderosos que se apossaram e querem se manter na Coopmed, receberão de mim a justa repulsa e combate através das vias judiciais cabíveis.

Esta tentativa de me intimidar não surtirá efeito, já que o primeiro que me procurou sobre esse assunto sujo, recebeu como resposta o meu assombro, pelo fato de nunca ter encontrado ou visto, sequer em fotografia, o Prefeito que ilegalmente tenta ser candidato a diretor da Coopmed, num atentado à lei e ao bom senso.

A pergunta: É sério Isso? Aponta o absurdo da suposta candidatura a direção da Coopmed de uma pessoa que acabava de assumir uma prefeitura. Sobre a ilustração utilizada, usada como argumento, não guarda qualquer conotação a que tentam lhe imputar por má fé, maldade e ação política do mais baixo nível.

A política pode revelar infelizmente esse lado vil e repugnante das pessoas. A história limpa de minha vida se encarregará de desmistificar os mentirosos e caluniadores que hora me atacam por seus interesses pessoais, que nada tem de digno e coletivo.

Dr. Geraldo Ferreira – Presidente do Sinmed RN

 

Fonte: Agora RN

whatsapp button