Geraldo Ferreira apoia Alvaro Dias para vice-prefeito de Carlos

Geraldo Ferreira apoia Alvaro Dias para vice-prefeito de Carlos

 

Política

Geraldo Ferreira apoia Alvaro Dias para vice-prefeito de Carlos

Filliado ao PPS, presidente do Sinmed-RN chegou a se colocar como pré-candidato a prefeitura, incentivado pelo presidente da legenda no estado,Wober Júnior. Mas, declarou que se o nome a ser escolhido para vice de Carlos for Álvaro, ele o apoia

Por: Redação do PN

04/07/2016

Foto: Tiago Rebolo
Quatro nomes lutam para compor a chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT) que disputa a reeleição de prefeito de Natal. São eles: O ex-secretário municipal de Fred Queiroz, O presidente afastado da Fecomercio, Marcelo Queiroz. Deputado Hermano Moraes e o também deputado Alvaro Dias.
 
O nome de Alvaro ganhou força nos últimos dias com apoio do presidente do Sinmed-RN, Geraldo Ferreira. Filiado ao PPS, Ferreira chegou a se colocar como pré-candidato a prefeitura municipal. Inclusive foi incentivado pelo presidente da legenda no estado, ex-deputado Wober Júnior. 
 
Mas, Geraldo declarou que se o nome a ser escolhido para companheiro de chapa for Alvaro, passaria a apoiar a possível chapa: Carlos-Alvaro. Aliás, esta chapa já disputou a eleição estadual contra Iberê Ferreira de Souza, em 2010.
 
O argumento a favor desta chapa se dá pelo apoio da categoria médica, que no estado tem como dirigente, Geraldo Ferreira.
 
 
whatsapp button