Artigo: O Decálogo da escravidão

21/07/2022

Artigo: O Decálogo da escravidão

21/07/2022

Quando em 1848 Karl Marx e Friedrich Engels, respectivamente com 30 e 28 anos, publicaram O Manifesto do Partido Comunista, esse texto transformou o mundo e modificou a história, incentivando as lutas de classes e a destruição de toda ordem burguesa. Sendo, então, lançadas as sementes da discórdia, do totalitarismo, do controle das mídias e, por fim, da escravidão.

Vladimir Ilyich Ulianov, conhecido na história como Lênin, conseguiu, pela primeira vez, implantar em um país, a Rússia Czarista, utilizando-se de uma revolução sangrenta, a ideologia demonstrada no texto acima citado. Lenin, juntamente com seus revolucionários, conseguiram a vitória em Novembro de 1917, e ele se tornou o primeiro chefe de estado do novo país, e em 1922 outras repúblicas vizinhas se tornaram associadas da Rússia formando, então, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.
Desde então, deturpando quase que totalmente esta ideologia nefasta, inúmeros ditadores se perpetuaram no poder exercendo-o com total crueldade e desprezo aos direitos mais básicos de todo o ser humano, promovendo todo tipo de arbitrariedade, inclusive do genocídio, através da fome, como foi visto na Ucrania durante o HOLODOMOR, já no governo de Stalin.
Em 1913, Lênin escreveu talvez a sua maior obra, chamada o DECÁLOGO, que serviu de base e instrução a todos os revolucionários durante a revolução de 1917, conforme explicita-se abaixo:

1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem nenhum escrúpulo;
5. Colabore para o esbanjamento de dinheiro público;
6. Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e desassossego na população, por meio da inflação;
7. Promova greves, mesmo que ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coibam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados, nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for do interesse da causa socialista;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam arma de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Existe uma semelhança quase inacreditável, entre o que foi escrito por Lênin, em 1913, e o que se vive hodiernamente na nossa Pátria. Na hipótese de uma vitória da esquerda, mesmo com fraude, talvez a próxima eleição seja a última em que votaremos livremente, pois, nos países comunistas/socialistas, o voto popular é monitorado e quase sempre com candidato único.
Acorda Brasil! Não podemos deixar de votar, e votar certo, pois tudo em que acreditamos e toda a nossa tradição cultural encontra-se seriamente ameaçada por ideologias nefastas.

 

Francisco das Chagas Bastos Filho – Presidente em exercício do Sinmed-RN

 

*Artigo publicado no Agora RN em 21/07/2022

whatsapp button